Orientações - Solicitação de matrícula como aluno especial - Semestre letivo 2021/2

Os portadores de diploma de curso superior e alunos regularmente matriculados em outra Instituição de Ensino Superior podem encaminhar, para análise dos departamentos, solicitação de matrícula, como aluno especial, em disciplinas isoladas dos cursos de graduação da UFES.
Cabe ao Departamento que oferece a disciplina decidir quanto à aceitação da matrícula e informar a Pró-Reitoria de Graduação sobre o deferimento do pedido.

As atividades presenciais na Ufes permanecem suspensas em observação às orientações das autoridades estaduais quanto às políticas de prevenção contra a COVID-19, deste modo, para o semestre letivo 2021/2, o formulário de requerimento de matrícula como aluno especial e demais documentos devem ser encaminhados, devidamente assinados, ao email da secretaria: sud.ufes [at] gmail.comno prazo previsto no calendário acadêmico da Universidade: De 02 a 05/08/2021.

O formulário de requerimento, documentos necessários e demais orientações estão disponíveis em: http://prograd.ufes.br/formularios

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.