Convite para a Palestra/Oficina "Mercado Global de Gemas e Joias"

Palestra/Oficina "Mercado Global de Gemas e Joias"

Palestrante: Design de Joias e Joalheiro Dorion Soares.

Dia: 13 de novembro, segunda-feira.

Hora: 18:00 horas.

Local: Auditório Manoel Vereza, CCJE/UFES.

Inscrições: os participantes devem inscrever-se por meio do link: https://forms.gle/rDpC5JAnna7A5Cd36.

Público alvo:  comunidade em geral, abrangendo desde os estudantes, técnicos e docentes da UFES, até os membros da sociedade que se interessam por entender o atual comportamento do mercado de Gemas e Joias.

Para ministrar a Oficina foi convidado um profissional de renome no mercado capixaba, nacional e internacional, Dorion Soares, joalheiro, notoriamente reconhecido no mercado de luxo, grande nome neste mercado, é design, joalheiro, e comerciante de joias de luxo, com destaque para gemas de qualidade excepcional.

Dorion vem de uma família tradicional no mercado de gemas. Possui uma ampla experiência e expertise na comercialização de Gemas e Joias e ao longo das últimas décadas ganhou notoriedade no mercado internacional, compondo hoje o maior nome brasileiro atrelado ao Mercado da Joalheria de Luxo.

O resultado de seu trabalho como design e administrador da Marca Dorion Soares são peças ímpares, emblemáticas e atemporais. A exclusividade e a raridade das gemas, utilizadas na produção de joias de alto padrão, são uma marca registrada das criações de Dorion Soares. O próprio joalheiro acompanha de perto todo o processo de produção das peças, desde o corte e lapidação das gemas até o acabamento final. Acreditando que cada joia é única e especial, Dorion faz questão de apresentar arte, cultura e a história que existe por detrás de cada criação. Mais do que elegância e sofisticação, suas jóias carregam significado e encanto.

O Projeto Gemologia para Todos espera contribuir para a transformação da cadeia produtiva de gemas, joias e afins, aproximando os agentes do mercado das gemas, aos seus consumidores, profissionais, estudantes e interessados.

Os discentes inscritos receberão declaração para aproveitamento de atividades complementares.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.