Projeto de Extensão em Andamento

Registro Título do Projeto de Extensão
200030

50º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural: Agricultura e Desenvolvimento Rural com Sustentabilidade.
Alunos: 52

200057 Exposição de Mineralogia e Gemologia na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012.
Alunos: 7 alunos.

Fotoatlas das Esmeraldas Brasileiras.
Professor(a) Coordenador(a): Jaqueline Carolino
Professores Participantes:Daniela Teixeira Carvalho de Newman, José Albino Newman Fernandez e Giovanna Fornaciari.

400111 Recursos Naturais do Espírito Santo: Geoturismo Sustentável.
Professor(a) Coordenadora: Daniela Teixeira Carvalho de Newman
Professores Participantes:Jaqueline Carolino, José Albino Newman Fernandez e Giovanna Fornaciari.
Alunos: 8
400112 Desenhor e Confecão de aparelhos utilizados em laboratórios Gemológicos para a Identificação de Gemas e/ou materiais Gemológicos propondo Tecnologia Nacional.
Professor(a) Coordenador(a): José Albino Newman Fernandez
Professores Participantes:Jaqueline Carolino, Daniela Teixeira Carvalho de Newman e Giovanna Fornaciari.
Alunos: 1
400113 Grupo de Estudos em Gemologia: GREGEM
Professor(a) Coordenadora: Jaqueline Carolino
Professores Participantes:José Albino Newman Fernandez, Daniela Teixeira Carvalho de Nwman e Giovanna Fornaciari.
Alunos: 7
400122 Desenho e Confecção de Materiais Didáticos para Laboratórios de Gemologia.
Professor(a) Coordenador(a): José Albino Newman Fernandez
Alunos: 1
400254 Reciclando com Arte: fabricação de joia com chapas de raios-X e resíduos de rochas ornamentais.
Professor(a) Coordenador(a): Sonia Maria Dalcomuni
Professores Participantes:Kelly Christiny da Costa, Andre Abreu de Almeida, Leila Benitez, Janaina Bastos Depianti, Danielle de Oliveira Bresciani Fortunato
Alunos: 13

Agentes Locais de Inovação - SEBRAE - ES/CNPq.
Professor(a) Coordenador(a): Sonia Maria Dalcomuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.