Palestra "A Visão e a Experiência do Empresário do Setor de Gemas e Joias: Oportunidades para o Espírito Santo"

O Grupo de Estudos em Gemologia (GREGEM) promoverá, no dia 06 de junho de 2013, quinta-feira, palestra intitulada "A Visão e a Experiência do Empresário do Setor de Gemas e Joias: Oportunidades para o Espírito Santo". A palestra será proferida pelo Sr. Tadeu Tranin Tuler, proprietário da Brasil Gemas e Joias, no “Salão Azul” situado no segundo piso do ED VII.

Levando-se em consideração o espaço físico, teremos 90 (noventa) vagas oferecidas. O horário da palestra será de 18h20 as 20h00. Este horário foi escolhido para permitir a participação de um número maior de alunos sem prejudicar as atividades de sala de aula e laboratórios.

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira, dia 03/06/2013, sempre das 14h00 às 18h00, no Colegiado do Curso.

Se caso houver desistência seguiremos lista de espera.

Conferiremos aos participantes certificado de participação mediante tempo mínimo de permanência, ou seja, o aluno deve ficar até no mínimo 1 hora. Sendo que neste caso, seu certificado terá a carga horária referente ao tempo de permanência.

A entrada no recinto será iniciada as 18h00 e após o início da palestra, por parte do convidado, não será mais permitida a entrada no recinto. Sendo assim, solicita-se pontualidade no horário de entrada por parte dos participantes.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com os Coordenadores do GREGEM (Prof. José Albino Newman e Jaqueline Carolino).

Atenciosamente,

Profª Jaqueline Carolino(27) 8832-2549