Curso de gemologia em parceria com o Espaço Empreendedor da UFES

O Espaço Empreendedor – EE  aceitou participar da disciplina Inovação e Competitividade em Gemas e Joias do Curso de Gemologia ministrada pelo Prof. Marcos Spinassé.

Na disciplina Inovação e Competitividade em Gemas e Joias os alunos foram desafiados a elaborar um produto inovador na área de gemas e joias e submeter o plano de negócio nos moldes do edital do Espaço Empreendedor, contendo um pitch de negócio em vídeo e, também, a abordagem dos aspectos de propriedade intelectual.

Para tanto, o Espaço Empreendedor – EE irá participar da disciplina em três momentos específicos dentro da metodologia de certificação CERNE que abrange as Atividades Chaves: Disseminação da Cultura de Empreendedorismo e Inovação, prospecção de Novos empreendimentos e Capacitação de Novos Empreendedores e irá convidar a DTI-PRPPG a participar com a área de Propriedade Intelectual.

Na foto: Prof. Marcelo Sarcinelli do Espaço Empreendedor – EE no 1º encontro no curso de Gemologia